
Rosângela Honor
Ao final, costumava pegar o microfone, cantar e dançar — com a cumplicidade do pai coruja. “Ela sempre foi muito espontânea e demonstrou muita vontade de estar no palco”, diz o compositor.
Joana chegou a se apresentar como backing vocal em alguns shows de Ednardo, mas desde cedo descobriu que sua vocação era outra. Queria estar no palco, sim, mas como atriz.
Passados 15 anos, Joana Limaverde alçou vôo próprio e vem se destacando na novela Uga Uga. A estréia em novelas aconteceu há cinco anos, em Tocaia Grande. O diretor Walter Avancini decidiu apostar no talento da atriz, que começou a fazer teatro em 1992, na Casa de Cultura Laura Alvim. Desde então, Joana não parou mais. Até ser escalada para a novela das 7 da Globo, atuou em folhetins do SBT e da Record. “Estou há cinco anos no ar”, orgulha-se.
Dona de um belo par de olhos verdes, Joana não acredita que beleza seja garantia de sucesso na carreira. “No início, ajuda”, admite. “Mas quem não tem talento, não vence.” Paulistana, a atriz costuma passar cinco dias por semana no Rio, onde fica hospedada no apartamento do pai e da mãe, a psicóloga Rosane Limaverde, 50 anos. Nos fins de semana, voa para São Paulo para encontrar o marido, o ator Fernando Vieira, 38 anos, com quem está casada desde 1996.
Crédito:terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário